ESCOLA MONSTER HIGH

A escola da Monster High foi construída à 2000 anos atrás, embora não se saiba se a sua localização foi sempre a mesma, ou seja, onde é hoje. O 'Porão' da escola  são as catacumbas (labirinto de pedra abandonadas e corredores), que podem ter existido muito antes de Monster High serem fundadas.

Headless Headmistress Bloodgood, uma professora de excelente reputação, foi convidado a se tornar diretora e aceitou de bom grado um papel de liderança. Eventos notáveis ​​que fazem parte da história de Monster High  são os misteriosos desaparecimentos de um dos os membros da equipe, Irene Maiden , não muito tempo após a abertura Monster High e a aparência assustadora de "algo terrível" nos corredores da escola durante as noites de dia 13 (sexta-feira).



Enquanto Monster High se tornou uma escola próspera capaz de se gabar em ter monstros de 40 países diferentes e 5 dimensões. Conflito entre vários monstros permaneceram e nenhuma outra escola seguiram o exemplo de Monster High  por muitos séculos.

A escola que foi lançada para compra não tem semelhanças com aquela que aparece nos episódios das nossos monstrinhas, mas é bem bonita e várias divisões, com escadas para outro piso. Com portões castanhos, em tons de roxo, tem sala de refeições (com mesas, cadeiras, pratos...) e a sala de aula.